O We ♥ It é um serviço de bookmarking fofo criado pelo designer e desenvolvedor brasileiro Fábio Giolito. É essencial pra quem quer organizar as fotos que vê por aí na net. Ou seja, as imagens ficam acessíveis de qualquer lugar e não gastam espaço do PC.
Você faz o cadastro no site e arrasta um mini aplicativo para os favoritos do seu browser. Quando clica nele, todas as fotos do site em que você estiver vão ganhar uma moldura rosa (exemplo), daí você clica na foto que você queira guardar no seu "heart" e pronto!
Para quem usa o firefox, tem uma extensão, que é super fácil de usar.
Instale a extensão e quando você quiser adicionar alguma foto no seu we ♥ it, você clica com o botão direito do mouse em "Add to weheartit.com" como na imagem abaixo:

A interface é bem simples e intuitiva, você terá um ambiente de fotografias preparado para definir quais fotos são interessantes. No We ♥ It você escolhe, organiza, vota nas fotos, define tags e denuncia fotos não seguras, usando o recurso "Mark as Unsafe". Esse recurso permite que você determina se a foto contém conteúdo impróprio para todas as idades, como cenas de violência, sexo e outros.
Quem quiser me seguir no we ♥ it clique aqui.



Daniele, 25 anos. 20/02, pisciana
. Casada há 6 anos com o Ruben
Moro desde 2004 na Holanda
. Tenho um maltês, fofo e sapeca chamado 











to ti seguindo xD amei sua fotos.
bjs :s16:
:hkrun: Oi Priminha!! Nossa, qto tempo…rs seu blog tá lindo!! Adorei essa matéria do'We :5: it' já até me cadastrei… obrigada pela dica… no se tem muitas fotinhus fofas! A.M.E.I!
Bjinhu!
Saudades… Fica com Papai do Céu!
Juro que não sabia que o we<3it era feito por um brasileiro XDDDD :s21:
muah!
Sim, olha o We <3 it dele: clique
Nossa, amei ! Design brasileiro em alta :s16:
adorei esse site !! ja me cadastrei e te sigo la tb !! só q o aplicativo ñ deu certo aqui =( pq será ?
bjs
http://bit.ly/12lx1N we ? it
Gostei muito desse aplicativo!
Vou usar com certeza!
Ainda mais que eu pego muitas imagens na internet… hehehe!
Dani, tem um selinho de presente pra vc no meu blog!
Beeijos!
EU nem tenho o meu We Heart It :TT:
um dia que a preguiça não estiver tomando conta do meu ser eu faço.
Eu tenho, hehe
E vc ja ta add!
Amo!
Bjos
Oi Dani, adorei seu blog, me apaixonei pelo seu cãozinho, muito fofo…
Adorei essa dica, não sabia da existencia desse site, vou me cadastrar!
Beijos
Faz séculos que tenho uma conta do We ? it, mas nunca uso…
Vou te seguir, vamos ver se volto a usar!
Beijinhos e até!!!
Aiai mais um recusro nessa imensidão da net, vou ficar louca assim hahaha, Mas gostei da ideia, vou fuçar no seu pra conhecer!
Boa terçaaaa :cherry:
Miquilisssssssss
Eu sou cadastrada lá e acho que ja te add como amiga, mas faz tempo que não vou lá… As minhas últimas tentativas foram falhas… :/:
Faz um tempinho que fiz uma conta lá… acho que ainda tenho xD mas nem uso mais… rs
adoro esse site!
mto bom mesmio
Maneiríssimo, já me cadastrei :=B:
Pra mim vai ser ótimo, eu vivo salvando tudo que encontro no meu pc… :s23:
Que legal esse aplicativo, muito útil, pois o q acho de fotos fofas e salvo no meu pc, nossa! Adorei já estou me cadastrando, isso se eu já n estiver cadastrando, tenho tantas contas espalhadas por aí, pode até ser q eu já tenha hihi
Linda, tem meme pra ti lá no meu blog! bye bye
Adorei sua dica =PP
adorei seu blog lindo de ++
:2:
Muito boa essa dica
com certeza irei me cadastrar =PP
lindo seu blog
:*_*: :*_*: :*_*:
Que maximoooo, amei essa indição de bookmarking, vou logo criar minha conta la.
beijinhossssssss
demorei para gostar do we heart it mais agora já virou um vício ^^
Já estou te seguindo :s65:
Simplesmente adoro o weheartit, as vzs fico horas vendo fotos por la tb… =]
bjs
Que fofo o We ? It.
Vim avisar que já voltei com meu bloguinho. BJUX! :ss04: