Passeio com o Baby em Zandvoort
Saturday, 26 September 2009 @ 20:57h - - 20 Comentários
Categorized under: Baby, Geral, Pessoal, Pets
Três vezes ao dia eu passeio com o Baby, mas é um passeio curto, no máximo vinte minutos por aqui perto de casa mesmo, apenas pra ele fazer as necessidades dele. Mas quando é dia de banho, nós levamos o Baby para algum lugarzinho onde ele possa ficar à vontade tipo… se sujar à vontade ^_^ hihihi
Domingo passado nós fomos à praia em em Zandvoort. Estava ventando bastante, mas foi só pra ele se divertir um pouco *cachorrinho mimado*. Dá pra ver nas fotos a alegria do Baby fofo:







http://bit.ly/R67E1 Passeio com o Baby em Zandvoort ^^
ooun, mas eh muiot fofo esse cãozinho! ^^
Mas eu não teria saco pra passear com ele três vezes no dia!
asudhausdhau
Bju
É o jeito.. porque eu moro em apartamento e ele fazer as necessidades aqui dentro não dá XD
Bjo ^^
Taoo fofinhooo
Eu agora não tenho nenhum animal de estimação, mas quando tive o meu fofinho, eu sei que ele adorava a praia, cada vez que ia, era uma alegria… e também é bom.
Beijinhos
Ahhhh que lindo o Baby…olha a felicidade dele nas fotos….com pelos esvoaçantes de tanto q correu e brincou..
Eu levo a Nana para pracinhas aqui perto…mas as necessidades ela faz no pipidoly's..uma gradezinha pink (sanitário de cachorro), infelizzmente nao tenho o tempo q eu queria pra levar ela pra fazer necessidades fora do apartamento =(
adorei a fotinha de vcs dois!!! Bjokas!
Que gracinha que ele é Danny
Vou roubar ele p/ mim!
como o Baby estava feliz!
Emmona (Emma) esta no sil mulher a bixinha faz é tempo que num sai de casa. =//
que delicia! muito fofo!
onn que fofinho olha a carinha de felicidade dele, saudades de vocês!
Que lindinho! Amo esse baby^^
criança feliz eh lindo =D
Ele é muito lindinho!!!
ownn que lindo *–*
olha ta difiicil de eu conseguir acustuma a minha a fazer as necessidades dela só na rua viu, comofas? aushduhasudshauhsdusa
Que lindooooo!
E seu hamster, como tá?!
Beeijos!
Com o Baby tb foi difícil, quando ele era filhotinho só queria andar e nada de fazer. Dai ele foi crescendo e agora só faz na rua. De vez em quando ele faz *acho que de proposito* em casa, nas cortinas principalmente =(
Tá bem ^^
Acredita que até hoje eu ainda não consegui segura-lo? Ele é tímido e super rápido, não consigo mesmo hihi
Ai,que coisinha mais fofaaaa!!!
Lindo,lindo!!
Dá vontade de apertar! rsrs
ah,nem curto cachorro em praia…. mas ele ta fofo nas fotos!!!
Own, o Baby é muito lindo!!!! É tão bom ver a carinha deles de felicidade enquanto passeiam!!!!
Beijos
Leave your response!
Casada há 6 anos com o Ruben
Tenho um maltês, fofo e sapeca chamado Baby e um Hamster chamado Billy.
Amo: Fotografia, shopping, coisas fofas, Hello Kitty, sorvete de menta, sushi, música, filmes de terror, seriados, games (left 4 dead é meu favorito!), viajar ...
Recent Tweets
♥
danieleleal.tumblr.com
Recent Posts
Mosaic Monday: TulipsDo bom e do melhor…
Filme: Alice in Wonderland
Mosaic Monday: Bento
Barbie by Christian Louboutin
Resumo da Semana…
Filme: The Princess and the Frog
Mosaic Monday: Ladybugs
Premiere de Alice in Wonderland
Eu quero: Pelúcias Hello Kitty
Filme: Let the Right One In
Mosaic Monday: Stars
Meu aniversário foi ótimo!
Recent Comments
Tags
My Desktop
Wishlist
Seriados que assisto
Baseado na obra de Jeff Lindsay, "Darkly Dreaming Dexter", a série tem como protagonista um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami. Ele também é um assassino serial que mata as pessoas que a polícia não consegue prender. »
Fringe conta a história de Olivia Dunham, uma agente do FBI que vai se especializar em casos nada convencionais como: invisibilidade, telepatia, controle da mente... Ela contará com a ajuda do cientista brilhante e "louco" Dr. Walter Bishop e do seu filho Peter Bishop. »
Baseada na série de livros Southern Vampire, de Charlaine Harris. Nela, vampiros e humanos vivem em certo equilíbrio, depois que japoneses desenvolvem um sangue sintético para exportação. Numa cidadezinha da Louisiana, porém, as coisas podem se complicar quando o vampiro Bill Compton se envolve com a mortal Sookie Stackhouse, uma garçonete inocente que lê a mente das pessoas. »
Last.fm - Weekly Top Artists
Ask Me
Blogroll
Publicidade